domingo, 30 de julho de 2017

Camionete com 7 vendedores capota em ladeira


No  começo da noite de sexta-feira (27), aconteceu um grave acidente na ladeira que dá acesso a cidade de Marajá do Sena (MA). Uma camionete F1000 com 7 pessoas capotou no local. Todos os ocupantes saíram feridos, alguns em estado mais grave.

Ainda segundo informações, os ocupantes, 3 homens e 4 mulheres, são moradores de Pedreiras e Trizidela do Vale; eles trabalham em eventos festivos, como shows, vendendo bebidas e comida nos locais. O grupo se dirigiu a cidade de Marajá do Sena para trabalhar durante o show da Banda Gaviões do Forró, que comemorou o aniversário de 21 anos do município na noite de sexta.

Três  que estavam na cabine com ferimentos menos graves foram encaminhados para o hospital de Pedreiras; enquanto os 4 que estavam em cima e se feriram com mais gravidade foram levados para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal.

Não houve óbito até o momento e estamos colhendo mais informações sobre o estado de saúde dos 7 vendedores de Pedreiras e Trizidela do Vale. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...