quarta-feira, 26 de julho de 2017

Mulher casa com bezerro achando ser encarnação do marido

Mulher casa com bezerro achando ser encarnação do maridoUma mulher que mora na província de Kratie, no Camboja, perdeu o marido há cerca de um ano e estava de luto até conhecer o novo amor de sua vida: um bezerro. Khim Hang, de 74 anos, acredita que o animal é a reencarnação de seu falecido marido, Tol Khut.

A mulher percebe no animal características que a lembram seu falecido marido. Foi criado até um altar, no quarto que costumava ser de Tol, com fotos do homem e várias flores. “Quando eu fui ver um médium, sua alma entrou e disse: ‘Eu sou seu marido’. Então, o bezerro lambeu meu cabelo, depois meu pescoço, depois me beijou, realmente me fazendo acreditar que ele seja meu marido”, comentou Khim ao jornal The Indian Express. O animal, que fica no antigo quarto de Khut, olha através das janelas, assim como o homem fazia. A família coloca o bezerro na cama todas as noites e o animal dorme com o travesseiro favorito de Khut.
O bezerro, que divide a casa junto com Khim e seus filhos, está chamando atenção de pessoas que moram por perto e fazendo sucesso. Tol Vandy, filho de Khim, explicou que o bezerro lambe os braços apenas de quem é seu parente e o comportamento com eles é suficiente para provar que ele é realmente Tol Khut. “Vou mantê-lo e cuidar dele para toda a minha vida”, diz Khim, que pediu a seus filhos para cuidar de seu “marido” reencarnado após a morte e realizar o mesmo funeral religioso para o animal que o de um ser humano quando ele morre.

Do Fabio TV Notícia

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...