segunda-feira, 31 de julho de 2017

Sob forte comoção, famílias enterram três das quatro adolescentes que morreram afogadas



Do Blog Luís Cardoso

A cidade de São Mateus ainda se comove com a morte por afogamento de quatro adolescentes no povoado de Santa Rosa, na tarde de ontem. Era um grupo de 15 meninas que estava fazendo recreação evangélica em um açude, sendo que das quatro irmãs, duas morreram e Jucilene Conceição dos Santos, 16 anos,  encontra-se em coma em hospital de Coroatá.

O enterro das duas irmãs, Delcilene Conceição dos Santos de Sousa, 12 anos, Jocilene dos Santos de Sousa, 11 anos,   foi feito hoje pela manhã, sob forte emoção de familiares e amigos, assim como Lígia Maria Pereira de Paula, 12 anos. A quarta vítima será enterrada agora à tarde.O choro e a tristeza dominaram o local. A prefeitura informou que deu total assistência e a logística para o velório e enterro.
A tragédia que abalou São Mateus aconteceu ainda no período da tarde, quando as meninas brincavam em um açude e as cinco foram para a parte mais funda. Na hora do resgate, não havia ambulância para levar os corpos ao hospital.

  • Tragédia! Quatro crianças morrem afogadas em recreação evangélica no Maranhão

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...