domingo, 30 de julho de 2017

Suspeito de assalto levou chumbo e morreu ao enfrentar a polícia em Coroatá MA.

Um rapaz identificado até o momento apenas como Janiel morreu ao ser baleado durante uma perseguição policial neste sábado, na Rua Coelho Macêdo, no centro de Coroatá.
A polícia foi informada de um assalto em que a vítima conseguiu passar as características dos suspeitos. Após ronda, a PM localizou os mesmos que, ao perceber a viatura, empreenderam fuga. Próximo à Creche São Paulo, o garupa da motocicleta sacou uma arma de fogo, foi quando os policiais reagiram e balearam o mesmo. O condutor do veículo conseguiu fugir, já o baleado chegou a ser atendido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito a PM encontrou a arma, do tipo caruncha. Quando ainda consciente, o rapaz passou a localização de onde haviam escondido os celulares tomados de assalto.
A polícia tenta agora identificar e prender o condutor da motocicleta, que conseguiu fugir.
Fonte: blog só Zé de Fátima.

Do Blog do Willian Vieira

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...