segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Condutora perde o controle do carro, sobe em calçada e atropela mulher em parnaíba

 Uma condutora que não teve nome e idade revelada perdeu o controle do carro em que andava e subiu uma calçada, atropelou uma senhora identificada como Maria Antônia do Nascimento de 44 anos. O acidente ocorreu por volta das 17h30min, na tarde deste domingo (27/08), na BR 402, em Parnaíba.





Segundo informações a mulher conduzia um veículo Fiat/Palio ano 2006 de cor Branca com placas LWM 1276 Parnaíba-PI, não sofreu ferimentos. Já a vítima, Maria Antônia, foi atendida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), com fratura exposta na perna direita e escoriações pelo corpo. Uma moto modelo Biz que estava na calçada também foi arrastada e ficou embaixo do veiculo.



A condutora do veiculo fugiu do e foi localizada na casa de uma cunhada a 500 metros do local do acidente, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e apresentada para o delegado de Plantão.
FONTE:CLICK PARNAÍBA 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...