terça-feira, 29 de agosto de 2017

Disputa por mulher deixa um morto; três pessoas foram presas

Perícia Criminal no local do homicídio. (Crédito: Daniel Santos / Costa Norte)
O homicídio aconteceu por volta das 16h desse domingo (28/08) na rua Santa Cecília, no bairro Pindorama, em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima identificada como James Dean Lopes Melo, de 41 anos, sofreu um golpe de faca no peito e morreu no local. Segundo a polícia, o crime teria sido passional.

Logo após o crime, dois homens identificados como José Nelito dos Santos e Luís Fernando dos Santos foram presos pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba suspeitos de terem participação na confusão que culminou com a morte. Já por volta de 21h do mesmo dia, policiais militares da Força Tática de Parnaíba prenderam no bairro Sabiazal, Flávio dos Santos, de 32 anos, acusado de ser o autor da facada. Os três presos são irmãos.


José Nelito e Luís Fernando. (Crédito: Juciê Machado / Costa Norte)
“O José Nelito e o Luís Fernando foram presos inicialmente por lesão corporal. Segundo relatos, o cunhado da vítima tentou evitar a briga e foi ferido por eles. Mas iremos diligenciar para saber se eles também possuem participação na morte do James. Esse desentendimento da vítima com o acusado já durava 10 anos. Tudo por conta de uma mulher. O curioso é que ambos moram na mesma rua, quase do lado um do outro”, afirmou o delegado Eduardo Aquino, coordenador da DHTL.


Momento da prisão do autor da facada. (Crédito: PM-PI)
Na Central de Flagrantes, Flávio dos Santos assumiu a autoria do crime e disse que agiu sozinho e em legítima defesa, sem a ajuda dos irmãos. Informou também que há muito tempo se relaciona com a ex-mulher de James Dean e que isso seria o motivo do desentendimento deles. O corpo da vítima foi removido minutos após o crime pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...