segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Fã fica com martelo preso na boca para provar que ama grupo musical



Kaley, 14, uma jovem de Louisiana, EUA, se deu mal depois de tentar participar de uma brincadeira daquelas de internet. A adolescente estava discutindo com uma amiga, também K-popeira, sobre seu amor pelo grupo musical "boy group BTS"."Eles são tão maravilhosos que eu poderia colocar um martelo dentro da minha boca". Como é que isso faz sentido? Bom, ela é adolescente, e todo fã faz coisas insanas por seus ídolos (na comunidade K-Pop, os chamados bias e ults).


Logo depois de colocar, ela se desesperou porque não conseguia tirar. Felizmente, demorou menos de 10 minutos para o medo passar, e ela conseguiu remover o martelão.
Kaley disse que estava mandando fotos de um dos membros do BTS, e ele era tão bonito que ela acabou ficando hiperativa. "(O martelo) era grande demais para a minha boca", disse Kaley. "Tirar foi muito mais difícil que colocar".


Apesar da extrema dificuldade para tirar, até que ela pegou a técnica, e admite ter colocado na boca outras vezes para mostrar para os amigos que consegue. Já a mãe dela não curtiu muito a situação, e diz ter ficado com medo de ficar conhecida como "mãe da menina do martelo".

 


Do R7

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...