terça-feira, 29 de agosto de 2017

Homem é preso acusado de agenciar prostitutas em seu apartamento

Após várias denúncias envolvendo agenciamento de garotas de programa em condomínio de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante Elbo Augusto Barbosa Bayma, de 22 anos, em seu apartamento. No momento do flagrante, feito por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, havia uma garota no local, de 19 anos, que confirmou a prática de prostituição.

Elbo Bayma foi preso pelo crime de rufianismo. As investigações contra ele vão continuar no sentido de averiguar o possível envolvimento dele com um grupo criminoso responsável pelo tráfico interno de pessoas para exploração sexual (Art. 231-A do CPB) e também denúncias de extorsão.  Ele poderá pagar fiança e responder em liberdade.
No apartamento  foi encontrada também uma pequena porção de maconha, em poder de Wanderlan Reis da Silva Filho, companheiro de Elbo.
Agenciador de prostitutas preso em flagrante



Do MA 10

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...