quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Homem utiliza manta de alumínio para furtar R$ 30 mil de lotérica

Acusado utilizou manta de alumínio para evitar que o alarme disparasse (Crédito: Reprodução)

Na madrugada do último dia 18 de agosto, um homem invadiu uma casa lotéricano bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina, e furtou R$ 30 mil do estabelecimento. Imagens do circuito interno mostram o momento em que o criminoso invade o local. Para que o alarme da casa lotérica não fosse disparado, o homem utilizou uma manta de papel alumínio sobre o corpo. O suspeito ainda rompeu cabos de uma das câmeras e do alarme. O proprietário da casa lotérica ressalta que, pelo modo que o criminoso efetuou o crime, não se trata de um arrombador comum.


“Essa ação é diferente, ela foi feita por uma pessoa que conhece destas técnicas, que foi utilizada por um profissional”, afirmou o empresário. 
A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial e o proprietário da lotérica está oferecendo uma recompensa para quem dê informações sobre o criminoso. A Polícia Civil já tem um suspeito de ter cometido o crime. 
“A investigação já está cuidando disso e dentro de pouco tempo nós teremos uma resposta positiva a respeito do assunto”, destaca o delegado titular do 4º DP, Francisco Rodrigues.




Do Portal Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...