segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Idoso estava em alta velocidade no momento em que sofreu o acidente



O motociclista Francisco das Chagas, de 64 anos, perdeu o controle da moto modelo Honda Bros, em uma curva, bateu contra um poste no meio fio da Avenida Poty, na zona Norte de Teresina e morreu no local. O acidente aconteceu no início da noite de domingo (27) e deixou o trânsito no local parcialmente interditado. Informações da Polícia Militar apontam que o idoso estava em alta velocidade no momento em que sofreu o acidente. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para fazer a retirada do corpo da avenida.
Os policiais isolaram a área para a realização de perícia técnica. No momento em que os policiais faziam o atendimento, outro motociclista sofreu um acidente a poucos metros de distância do primeiro caso.

A motocicleta era conduzida por um homem de 49 anos, que não teve a identidade revelada, que sofreu apenas ferimentos leves e estava com sinais de embriaguez. Os policiais apreenderam no veículo e encaminharam o motoqueiro para a Central de Flagrantes.


Fonte: Portal Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...