quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Mulher é arrastada pelos cabelos por negar dinheiro a marido mais velho

Ao negar dinheiro ao marido de 30 anos, uma mulher de 19 anos foi agredida com socos e arrastada pelos cabelos na rua, na cidade de Amambai distante 352 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (29).
A vítima que foi encontrada pelos policiais na rua contou que foi agredida pelo companheiro depois de negar dinheiro a ele que queria comprar drogas, já que é usuário. Ao ter o pedido negado, ele passou a agredi-la com socos na cabeça e depois a arrastou pelos cabelos pela rua.
Na rua, o autor falava que a mataria para os vizinhos. Para tentar se defender a jovem pegou uma faca de aproximadamente 15 centímetros, mas não conseguiu acertar o marido arranhando apenas o pescoço dele. Os dois foram levados para o hospital para exames e depois para a delegacia de polícia.
Na delegacia, ela afirmou que as agressões são constantes e pediu medidas protetivas contra o marido. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Do Blog Os Dois Lados da Moeda

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...