quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Canibalismo Humano: Casal é preso suspeito de esquartejar 30 pessoas e congelar a carne humana para comê-la

     
Todos indícios levam a crer em atos de satanismo, pessoas que perdem o amor próprio e que são verdadeiros canibais humanos, a separação exata entre o absurdo e o temor da humanidade. O caso a seguir, narra um caso típico de pura crueldade, falta de compaixão e amor ao próximo.

Confirmando o ato satânico, Um casal foi detido na cidade de Krasnodar, no sudeste da Rússia, suspeito de ter assassinado, esquartejado e comido o corpo de pelo menos 30 pessoas.

Após denúncias de vizinhos, a polícia fez uma busca na casa do casal e encontrou sete potes de carne humana congelada na geladeira.

Segundo a polícia, o casal teria começado a praticar o canibalismo em 1999. O homem, inclusive, já havia sido detido anteriormente, depois que a polícia encontrou pedaços de corpos em um local onde o casal vivia anteriormente, além de imagens assustadoras em um celular.

Testemunhas disseram que sentiam cheiro de carne podre e de corvalol, um sedativo utilizado na Rússia, vindo da casal do casal.

O casal negou o canibalismo, mas acabou confessando que matou pelo menos duas pessoas.

Fonte: Itagibá em Foco

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...