
Através de outra adolescente, filha de uma senhora conhecida por Auricélia, o falso macumbeiro se aproximou de outra meninas. Ele recebia todas as informações, inclusive as mais íntimas da adolescente amiga. De posse das informações, Sampaio, como é mais conhecido, impressionava as meninas.
E foi assim que levou para casa a primeira com a promessa de que iria afastar todos e males e perseguições, fazendo com que ela ficasse nua. Em seguida, dizia que ela precisam fazer uma purificação do corpo e alma. Então, faz sexo com a adolescente. E mais: recebeu R$ 70, agindo na prática como estelionatário. E assim fez com todas as outras.
As mães de duas souberam do golpe do “macumbeiro” pelas próprias filhas e levaram o caso para a polícia. Preso, Sampaio espalhou que a cidade de Codó sofrerá abalos, muitos irão chorar, e que as adolescentes e familiares acertarão as contas com a entidade dele.
Do Blog do Luis Cardoso