domingo, 29 de outubro de 2017

Agentes do GAT detonam explosivo deixado pelos assaltantes na agência bancaria do Bradesco de Magalhães de Almeida.


A manhã deste domingo dia 29/10/2017, ficará na história de Magalhães de Almeida. Pela manhã a presença do helicóptero do GAT, Grupamento de Atividades Técnicas do Maranhão, criou um verdadeiro alvoroço deixando o clima tenso na cidade.


Os agentes estiveram na residência e Agencia bancaria do Bradesco para fazer alguns levantamentos e pericia o local. Após os levantamentos das informações, os agentes especiais se deslocaram para o campo da Gaveta onde estava o helicóptero do GAT,  e na sequência detonaram artifício explosivo que foi deixado pelos assaltantes no caixa do banco do Bradesco.


Ação aconteceu madrugada deste domingo (29), por volta das 01h30minh, 12 homens fortemente armados, chegaram atirando e adentraram a uma residência que fica em cima do banco do Bradesco. Os assaltantes muitos violentos, pegaram das vitimas dinheiros, jóias e aparelhos de celulares e então foram ate a residência do pai da vitima que fica do lado, onde pediu a arma do mesmo e ainda deram um dispararam que certou uma coluna da residência, felizmente ninguém se feriu.


Toda ação durou cerca de 20 minutos, mas segundo as vitimas foram os piores minutos de suas vidas.  



VEJA OS VÍDEOS...


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...