domingo, 29 de outubro de 2017

TERROR NA MADRUGADA!Pelo menos 12 homens fortemente armados arrombam Banco do Bradesco em Magalhães de Almeida.


Pelo menos 12 homens fortemente armados arrombaram a agencia de atendimento do Banco do Bradesco, na madrugada deste domingo (29), por volta das 01:30h, os assaltantes chegaram atirando para quebra os vidros das portas da agência e adentraram na mesma .


Ação durou cerca de 20 minutos mais para quem tem residência nas proximidades da agencia bancária, relataram que foram momentos de muito terror. Após não terem êxito na ação, pois no caixa eletrônico não tinha dinheiro, o grupo tomou de assalto uma motocicleta de um vigia particular que estava em serviço e então fugiram sem qualquer pista.


Reforços da cidade de São Bernardo e a força tática estiveram no local para tomarem as medidas cabíveis e vale ressalta que um artefato explosivo foi deixado pelo grupo na agência bancaria do Bradesco que fica localizado na Rua Benedito Romão de Souza no centro de Magalhães de Almeida.





  









Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...