sábado, 28 de outubro de 2017

Magalhães de luto! Aos 69 anos, morre o professor Bernardo Garcez.


A imagem pode conter: 1 pessoa, listras

Faleceu na noite da última sexta – feira (27), por volta da 23h00minh, na cidade de Parnaíba-PI, o Sr. Bernardo Garcez, de 69 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca. O Sr. Bernardo Garcez que era Gestor da Escola Municipal Joaquim Escorcio, no povoado Bacuri município de Magalhães de Almeida, onde residia.

O velório esta acontecendo em sua residência no povoado Bacuri, e sepultamento está previsto para amanhã (domingo 29). Bernardo Garcez foi um grande educador e amante do esporte.

Já trabalhou como radialista na Rádio Vale do Parnaíba AM 970 de Luzilândia -PI e na extinta Rádio Gama Fm de Magalhães de Almeida.



Em nome do Blog do Romério Carvalho, deixo meus pêsames aos familiares e que Deus possa conforta a todos neste momento tão difícil que é perder um ente querido.

                                           

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...