sábado, 28 de outubro de 2017

Prefeito Dr. Tadeu Sousa emite nota de pesar pelo falecimento do professor Bernardo Garcez


Resultado de imagem para prefeito Dr Tadeu

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre sem o seu sorriso, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

A morte é um mistério, e como tal devemos respeitá-la, lamentar a morte de alguém e nos curvarmos diante desse mistério e entendermos que somos donos de nossas vidas, mas sob a morte não temos controle, o falecimento do grande homem que dedicou sua a vida a ensinar, o Sr. Bernardo Garcez, aos 69 anos, deixou a todos com o coração triste e uma lição de vida que devemos sempre se alegra pelo o que ele fez.
Não tenho palavra para expressar a tristeza que invade a alma de todos que o conheciam. Pedimos apenas a Deus que conforte os familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
Estendo meus sentimentos de dor e pesar ao povo do povoado Bacuri,assim como nossa cidade Magalhães de Almeida, que vai sentir muita sua falta, e desejo força para superar este momento tão difícil que passam.
Magalhães de Almeida, 28 de Outubro de 2017
Tadeu de Jesus Batista de Sousa

Prefeito Municipal de Magalhães de Almeida


BERNARDO GARCEZ 
* 15/10/1948 + 27/10/2017
A imagem pode conter: 1 pessoa, listras

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...