quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Acidente com SW4 e caminhão deixa pelo menos 5 mortos na BR-316 próximo a Inhuma; vítimas seriam de Jaicós e Massapê



Um acidente na noite desta terça-feira (21) na BR-316, nas proximidades da entrada do município de Inhuma, deixou 4 vítimas fatais.

Segundo informações, o acidente envolveu uma SW4 e um caminhão, não sabendo a causa exata do ocorrido até o momento.
Informações dão conta que o acidente deixou 4 vítimas fatais, que eram da cidade de Jaicós e do município de Massapê do Piauí.
Segundo informações, as vitimas foram socorridas para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos-PI. O socorro teria sido realizado pela SAMU da cidade de Ipiranga, onde até o momento 4 corpos das vítimas foram para o Hospital local de Valença.
Sefundo informações, a SW4 envolvida no acidente seria do ex-vereador do município de Jaicós, Flavio José de Macedo Silveira, 54 anos, conhecido como “Doutor de Lili”, que militou pelo PT como vereador de Jaicós, onde as 4 vítimas fatais seriam todas da SW4 conduzida pelo ex-vereador.
Informações dão conta de que o ex-vereador “Doutor de Lili” chegou a comunicar aos familiares que sofreu o acidente, e que estava sendo socorrido para a cidade de Picos. As 4 vítimas gravemente feridas foram conduzidas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos-PI.
A SW4 era conduzida pelo ex-vereador “Doutor de Lili”, que estava fazendo viagens de Jaicós a capital Teresina.
Até o momento do fechamento desta matéria, não se sabe a identidade das vítimas envolvidas no ocorrido. O Piauí em Foco está em busca das identidades dos mesmos. Os feridos no acidente também foram encaminhados para a cidade de Picos-PI.
Atualização: 22/11/2017 ; 01:10 hrs
Subiu para cinco o número de mortos no acidente. A quinta vítima seria uma senhora idosa que foi identificada como Maria Anunciação da Conceição,70 anos, do município de Jaicós, e que veio a óbito no Hospital Regional Justino Luz da cidade de Picos-PI.
O ex-vereador do município de Jaicós, Flavio José de Macedo Silveira, de 54 anos, conhecido como “Doutor de Lili”, foi socorrido pelo SAMU e deu entrada no Hospital Regional de Picos-PI com fraturas na cabeça, onde o mesmo teve que ser transferido para a capital Teresina.
Aguarde novas informações a qualquer momento com o nome das vítimas.


Piauí em Foco

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...