quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Acidente com vítima fatal em Parnaíba.

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (29) por volta das 17hs, vítima de atropelamento por um Fiat Siena prata na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.  
O acidente ocorreu na Avenida São Sebastião em frente a Academia Profitness. Segundo informações de populares, um senhor de idade foi atropelado por um veículo de cor prata, com impacto da batida o corpo da vítima foi parar debaixo de um veículo Siena de cor preta que se encontrava estacionado na Avenida.

O condutor do Siena Prata acusado do atropelamento tentou fugir, mais foi alcançado pela Polícia Militar. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba para prestar depoimentos. Populares informaram que o veículo trafegava em alta velocidade pela Avenida quando colheu o senhor que tentava atravessar a avenida infelizmente sem usar a faixa de pedestre, o que contribuiu para o atropelamento. Até o fechamento desta matéria a vítima ainda não tinha sido identificada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi até o local do acidente e constatou a morte do pedestre.

A Polícia Militar fez o isolamento do local para que a perícia criminal pudesse fazer o seu trabalho e posteriormente liberar o corpo para a equipe do carro tumba do Instituto Médico Legal - IML possa recolher o corpo para a realização da autópsia.

Veja imagens do acidente:

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...