domingo, 26 de novembro de 2017

Conheça Paul Alexander: o homem preso em uma capsula há 60 anos


Paul Alexandar tinha apenas 5 anos quando um surto de poliomelite explodiu nos Estados Unidos na década de 50 e acabou sendo infectado. Com idas frequentes ao hospital, o doutor percebeu que Paul não conseguiria mais respirar sozinho, colocando-o dentro de um pulmão de aço.

Esse “pulmão de aço” pesa cerca de 360 quilos de ferro e era a única coisa, que na época, era capaz de fazer o movimento dos pulmões no corpo. Conclusão: Paul ficou tanto tempo dentro e preso a essa maquina, que seu corpo desaprendeu a respirar por si só. Agora, ele só pode sair em 8 horas no máximo.
Atualmente, Paul se formou em direito na Universidade do Texas e é advogado criminal. Assista o vídeo que explica com mais detalhes a história de Alexander:


Do Newsrowl

Prefeito Neto Carvalho esteve no DNIT em Brasília articulando apoio para a Construção da Ponte para Conectar Araioses a Parnaíba

  Em uma ação que promete transformar a infraestrutura regional, o prefeito Neto Carvalho se reuniu com o Diretor de Planejamento e Pesquisa...