quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Criança de apenas 12 anos morre por suposto infarto no KM 80; escola emite nota de pesar

A direção da Unidade Escolar Moisés Bezerra, localizada na sede do município de Campo Grande do Piauí, divulgou na manhã de hoje (30), nota de pesar pelo falecimento do aluno Felipe Francisco de Sousa Brito, do 7º Ano “B”.

Felipe, de apenas 12 anos, residia no povoado Km 80, onde teria sofrido um ataque cardíaco (infarto) no inicio da noite desta quarta-feira (29).
O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, mas não resistiu e veio a óbito durante o trajeto.
Em luto, compartilhando o sofrimento da família, alunos e toda equipe da escola informam que nesta quinta-feira (30), não haverá aula.
Confira a nota na íntegra:
É com grande pesar que a Unidade Escolar Moisés Bezerra informa o falecimento do aluno Felipe Francisco de Sousa Brito, do 7º Ano “B”.
Compartilhando o sofrimento da família, alunos e toda equipe da escola, informamos que hoje, dia 30 de novembro de 2017, não HAVERÁ AULA, por motivo de LUTO.
CG Notícias

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...