terça-feira, 28 de novembro de 2017

Homem é encontrado morto em praça de eventos de Água Branca

Um homem identificado como José Ernandes, de  30 anos de idade, foi encontrado morto por populares por volta das 23h de segunda-feira (27), nas imediações da Praça de Eventos do município de Água Branca (106 km de Teresina), ao Norte do Piauí.Segundo informações do Comandante do 18º Batalhão Major Lacerda, uma tia e um irmão da vítima declararam que José Ernandes era alcoólatra e vivia nas ruas da cidade.

Ainda de acordo com o comandante, aparentemente não houve homicídio. "A vítima também era epilético, estava nas ruas já há algum tempo, bebendo, próximo do local da ocorrência", declarou.
O policial civil Deusdete, que estava de plantão na delegacida de cidade, foi ao local e assumiu a ocorrência. Os peritos do Instituto Medicina Legal (IML), foram acionados e fizeram a remoção do corpo.
Policiais da GU e  do Batalhão e Força Tática estiveram no local e isolaram a área. Segundo informações colhidas no local, a morte pode ter se dado em virtude do alcoolismo.
O corpo de José Ernandes foi encontrado em praça de Água Branca (Crédito: Agora Piauí)
O corpo de José Ernandes foi encontrado em praça de Água Branca (Crédito: Agora Piauí)

Fonte: Com informações do Marcos Genilson

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...