terça-feira, 28 de novembro de 2017

Caminhão-pipa se enrosca em fiação e derruba torre de TV

                    
Ao final da manhã desta terça-feira (28), em Padre Marcos -PI, a torre de TV aberta do município, na travessa Torquato Coelho, veio abaixo após um incidente com um caminhão-pipa.

Informações preliminares indicam que o caminhão enroscou-se na fiação de apoio da torre, e ao sair acabou puxando a estrutura que partiu-se ao meio assustando moradores do bairro Alto da Torre.
A queda causou estrago no próprio prédio da torre, em uma residência e também em um armazém. Segundo moradores da região, a torre partiu-se ao meio, caindo uma parte na rua José Lapinha, e outra na Torquato Coelho, o que minimizou os prejuízos que poderiam ter sido ainda maiores.
Até o fechamento desta matéria, o município estava sem sinal de TV aberta e também sem internet dos provedores Petronet e EZ Informática.com, ligados a torre. Ainda não há informações sobre o conserto da torre e retomada do sinal.

Do Piauí em Foco
                          
                                       
    


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...