domingo, 26 de novembro de 2017

Homem É Enterrado Com Várias Garrafas De Cerveja. 'Ele Fez 5 Pedidos, Deixamos De Fazer 1'


O chefe de obras José Carvalho Viana, de 47 anos, morreu no último sábado (25) de cirrose na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no interior de Pernambuco. Porém, o que chamou a atenção foi a forma que José pediu para ser enterrado. Com caixão cheio de cerveja.

Segundo amigos e familiares, José Carvalho começou a beber aos 9 anos de idade. Durante todas as manhãs no lugar de café, o chefe de obras tomava uma cerveja, até descobrir a doença que o levou à morte. Pouco antes de morrer, José fez cinco pedidos.

O primeiro foi que o caixão ficasse no chão; o segundo que não tivesse flores e nem ''coroas'' durante seu velório. O terceiro é que o caixão ficasse repleto de garradas de cerveja de sua marca preferida.

O quarto que a foto do velório fosse divulgada nas redes sociais, para mostrar, segundo seu entendimento, que a 'morte' necessariamente não é algo ruim. O quinto e último pedido era que tivesse uma banda de forró, mas esse a família não atendeu. 

Foto: Reprodução 

Mixturandoweb

Prefeito Neto Carvalho esteve no DNIT em Brasília articulando apoio para a Construção da Ponte para Conectar Araioses a Parnaíba

  Em uma ação que promete transformar a infraestrutura regional, o prefeito Neto Carvalho se reuniu com o Diretor de Planejamento e Pesquisa...