quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Homem mata outro após discussão no interior do Piauí


No final da tarde desta segunda-feira (27), policiais da Força Tática foram acionados em virtude de um homicídio ocorrido na cidade de Novo Oriente, distante cerca de 20 km de Valença.

Conforme relatos de testemunhas, Carlos Barbosa de Sousa (34) teria entrado em atrito com a vítima Enivaldo Borges dos Santos (33) que era seu vizinho e após discussão o suspeito atentou contra a vida de Enivaldo utilizando-se de uma faca. Fato este ocorrido no centro da cidade.
Populares prestaram os primeiros socorros à vítima, o qual não resistiu e veio a óbito. Após tomar conhecimento do ocorrido, uma equipe da Força Tática iniciou as diligências, culminando com a prisão do suspeito em sua residência.
De acordo com informações preliminares, o suspeito possui transtornos psicológicos e já teria tido outras desavenças com a vítima. Carlos Barbosa foi conduzido e apresentado na delegacia regional.
Portal V1

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...