quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Jovem morre após ser atropelado na MA-101; motorista fugiu




O jovem Guilherme Almeida de apenas 16 anos morreu na tarde desta terça-feira (28), depois de ser atropelado na MA-101 em Luis Domingues, distante 570 quilômetros de São Luis. O Veículo e o condutor envolvidos no acidente foram identificados. O condutor foi identificado como Valmir dos Santos Lopes, está foragido.

De acordo com informações, Guilherme foi atingido quando trafegava pela MA-101 em uma bicicleta na entrada da cidade de Luis Domingues por uma Fiat strada de cor branca,com a  Placa: PSX-6257 - LUIS DOMINGUES-MA.

O infrator fugiu do local sem prestar socorro a vítima . O veiculo foi abandonado no local do acidente, logo em seguida apreendido pela PM. O jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Carutapera - HRC, mais não resistiu.

Segundo informações da PM o mesmo evadiu-se para a cidade de Bacuri.


Do Blog Neto Weba

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...