quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Poder legislativo aprova prestações de contas do ex – prefeito Neto Carvalho.


Por 08 votos a 03, a câmara de vereadores de Magalhães de Almeida aprovou as prestações de contas do ex - prefeito Neto Carvalho. O processo apontava algumas irregularidades técnicas nas prestações de contas do líder político Neto Carvalho, ex - Secretária  municipal de educação, Alaíde Vasconcelos e Luzia Santos Secretária municipal de Saúde todos na gestão de Neto Carvalho em meados de 2009.




No tocante da sessão que de início às 19h10min, da noite de terça - feira (23), a dependência do plenário ficou pequena para tantas pessoas que assistiriam à sessão que are muito tensa, isso porque a situação contava com o voto do vereador da oposição, Merson Zeidam(PSDB), o vereador com seu voto mudaria o resultado final para a situação o que de fato aconteceu.

O vereador Fabiano Carvalho, usou a tribuna para falar de pontos irregulares que tribunal de contas encontrou nas prestações de contas, e ainda na oportunidade chegou a pedir a suspensão da sessão alegando que o vereador Merson Zeidam (PSDB) teria parentesco com a Secretária municipal de Saúde Luzia Santos, mas foi negado pelo presidente da Casa, Mazim Portela. Já o vereador Antônio José, mostrou uma relação de obras que  Neto Carvalho realizou em seu mandato.



Após várias discutições a sessão foi encerrada e então entrou em ação a policia militar e aguarda municipal que evitaram o pior. A PM de Magalhães de Almeida contou com o apoio da PM de São Bernardo e Santana do Maranhão.



VEJA OS MELHORES MOMENTOS....













Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...