quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

C.CAI promove alegria e diversão para criançada magalhense

                 

O C.CAI (Centro Comunitário de Apoio a Criança e ao Adolescente), levou na tarde da quarta – feira (20/12/2017) para praça de eventos em Magalhães de Almeida, várias atividades e brincadeiras como: torneio de futsal,pula –pula,piscina de bolinha,algodão doce,sorteios de brindes para centenas de crianças que estavam presente.


                            

O projeto que foi criado em 1993 e ficou por muito tempo parado, agora em 2017 está a frente do projeto, o presidente Ariosto e a vice Maria de Jesus Villar, que viram uma porta para trabalhar e complementar atividades extras para socializa as crianças, adolescentes e até mesmo para os portadores de algumas deficiências, sendo unicamente o bem esta de todos sem fins lucrativos.


Nessa nova fase, o projeto trouxe um tema que mostra a importância da unificação de todos para funcionamento do projeto " NENHUM DE NÓS É TAO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS" , aproveitando as festas de fim de ano, durantes a programação que também teve a participação dos pais, a festa foi completa com a presença  do Papai Noel e Mamãe Noel  que distribuíram  muitos presentes e alegrou a criançada. Após muitas atividades, a programação finalizou com muita dança de Zumba com o professor Bruno Silva de Esperantina - PI.


O projeto aconteceu com o apoio de todas as secretarias municipais e do prefeito Dr. Tadeu de Sousa. 
















































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...