quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Com passagens pela polícia, homem é executado em Timon

Um homem identificado como José Borges da Cunha Silva, de 28 anos, foi executado com vários tiros de revólver no bairro Padre Delfino, em Timon (MA), nesta terça-feira (26/12).

De acordo com informações, José Borges estava em um automóvel, modelo Gol, de cor vermelho, e estava sendo perseguidopor pistoleiros em dois carros, ainda não identificados, conforme dito pela capitã Ticyane Ibiapina, da Polícia Militar de Timon.
 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

Os pistoleiros tentaram várias vezes fechar o automóvel onde José Borges da Cunha, o “Zé do Bode”, estava, mas só conseguiram no bairro Padre Delfino. A morte dele foi imediata.
A Polícia Militar de Timon informou que a vítima teria passagem pela polícia por porte ilegal de arma e era supostamente acusado de assalto na cidade.
 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...