quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Criança de 6 anos morre após ter pescoço cortado por fio com cerol

Imagem relacionada
                                                           Imagem Ilustrativa.
Uma criança de seis anos morreu, na noite de quarta-feira (27), na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina, vítima de estrangulamento por linha de pipa com cerol. 

A criança que não teve o nome revelado, foi levada por familiares para o Hospital Municipal do Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Segundo o Conselho Tutelar, a criança de sexo masculino estava brincando de bicicleta quando teve o pescoço cortado com fio de uma pipa. Populares, que socorreram o garoto, relataram que ele sangrava muito e não reagia.
O corpo do menino foi levado ao IML. Na noite de ontem circulou informação de que a criança teria sido morta por arma branca, fato esse desmentido por médicos do Institudo de Medicina Legal.
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde o garoto deu entrada no hospital, mas ele já chegou sem vida na unidade. O pai e o avô da vítima foram registrar Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes. 

Do Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...