domingo, 24 de dezembro de 2017

Grave acidente em Luzilândia deixa quatro feridos


Milagre de Natal: Grave acidente em Luzilândia deixa quatro feridos

A cena assustou os moradores do locais e transeuntes que passavam pela região, que se aglomeraram para ver o estrago.
Um grave acidente ocorrido deste domingo (24/12) causou espanto em que passou esta manhã na Av.  João Batista Pinto próximo à capela de Luzia Cortada. Um carro Cololla de cor azul metálico, que segundo testemunha vinha em alta velocidade sentido Av. Domingos Marque, perdeu o controle e bateu na traseira de um Hillux Preta que estava estacionada a metros do  cruzamento das avenidas, que arrastada bateu no muro de uma residência.

 


A cena assustou os moradores das proximidades e transeuntes que passavam pela região, e que se aglomeraram para ver o estrago. Mesmo com a aparente gravidade do acidente, não houve vítimas fatais. A Hillux Preta que estava estacionada, pertence ao empresário Welligton, proprietário do Paredão Treme Treme.


Segundo informações, o carro Corolla pertence a um empresário da cidade e quem estava no volante era o filho desse, identificado como Anderson, também é conhecido como Manin, além dele, três jovens identificados como João Pedro, Alex e Juninho também estavam no veículo.



Apesar do estrago mostrado nas fotos, as quatro pessoas que ocupavam o corolla sofreram apenas luxações, cortes e escoriações. O airbag duplo do veículo foi acionado na hora evitando maiores danos físicos. O caso está sendo chamado por alguns populares como verdadeiro milagre de Natal.


Do Clica Luzilândia


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...