domingo, 24 de dezembro de 2017

Vereador Antônio José Tobias realiza ação solidária com sorteio de 91 prêmios no povoado Alto do Cedro


O vereador Antônio José Tobias (PMDB) realizou na tarde de sábado (23/12/2017) um evento solidário no povoado Alto do Cedro, zona rural de Magalhães de Almeida, onde foram sorteados de 91 prêmios para os moradores de Alto do Cedro e dos outros povoados vizinhos, os prêmios foram : (20) ventiladores,(20) Liquidificadores, (20) Ferro de passar,(16) Panelas de pressão , (10)Conjunto de Copos e (05) Chapinha de Cabelo, ainda foram ofertados equipes e bolas de futebol Masculino e Feminino.



Pela primeira vez uma ação deste cunho é realizada na comunidade e sem nenhum interesse político, deixou bem claro o parlamentar em seu discurso, e detalhe, o evento foi custeado com recursos próprios. Após os sorteios dos brindes, um lanche todo especial foi ofertado para todos os moradores e a festividade continuou com muita musica ao vivo com Eduardo Oliveira e Erisma e Banda.



O vereador Antônio José estava acompanhado de sua esposa Cláudia Candeira,filho Caio Tobias e esposa e ainda marcou presença o Secretário municipal de Cultura e Turismo, Edivan Santos. Atitude do nobre vereador é louvável e inédita, merecendo nossos reconhecimentos do seu compromisso com a população independentemente que seja do lado A ou B. 


VÍDEOS...














FOTOS...


































































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...