quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Comerciante e família passam momentos de pânicos nas mãos de assaltantes em Pedreiras MA

Rua onde fica a casa do comerciante - Bairro Maria Rita em Pedreiras 
O comerciante conhecido como “Negão do Bar” foi vítima de um violento sequestro-relâmpago ontem a tarde (29), na cidade de Pedreiras. Por volta das 14h, a vítima transitava numa Hilux no Bairro Parque das Palmeiras, quando foi abordado por três homens armados que invadiram o carro o obrigaram seguir para sua residência no Bairro Maria Rita.
No local, o comerciante ficou no interior da Hilux, sob a mira de uma arma de fogo, enquanto os bandidos invadiam a casa e rendia a família e funcionária. Ao ouvir gritos de desespero partindo de seus familiares, o comerciante tentou reagir, mas foi contido pelo criminoso que efetuou um disparo em sua direção. Por conta do tiro, um dos assaltantes saiu da casa e espancou Negou do Bar com coronhada, que resultou em vários pontos na cabeça.
Negão do Bar foi levado para o cômodo da casa, onde já estava a esposa, a filha e empregada. Os criminosos continuaram agindo com extrema violência, agredindo e ameaçando o comerciante para ele entregar dinheiro, joias e objetos de valor. Os bandidos destruíram vários aparelhos eletrônicos (notebook, celulares). Por conta da pressão psicológica, a esposa passou mal.
Enquanto o assalto transcorria, um carro dava suporte à ação criminosa. Os bandidos amarraram a família e fugiram levando em torno de 16 mil reais em dinheiro e objetos de valor.
Casa do Negão do Bar após o assalto 
Um vizinho percebeu a movimentação estranha na casa, adentrou a residência e se deparou com a família trancada num dos quartos. Todos estavam nervosos e amarrados. Ele conseguiu libertá-los e acionar a polícia.
Não demorou para um grande número de viaturas se deslocar e cercar a casa do comerciante. Até o momento, ninguém foi preso. O comerciante já foi ouvido pela polícia e contou sua versão sobre o assalto.
Major Ricardo Almeida, em entrevista a imprensa hoje cedo, comentou que considera estranha à ocorrência.
“Foi uma ocorrência muito suspeita, a meu ver não se trata apenas de um assalto; mas será investigada pela Polícia Judiciaria e contamos com apoio da vítima para que ele dê apoio necessário para esclarecermos esse fato”, comentou.
Negão do Bar é proprietário de um Bar em Trizidela do Vale e segundo informações trabalha com banca de apostas esportivas.
 

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...