segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Dois Assaltantes tombam em confroto com Policiais Militares e Civis em Barreirinhas

          

Ontem (26) por volta das 19h50min, o policiamento da cidade de Barreirinhas foi acionado via populares, Informando que uma senhora havia sofrido uma tentativa de assalto pelas imediações do bairro cidade nova, a tentativa se deu por dois elementos que estariam em posse de  armas de fogo e que os mesmos eram de alta periculosidade, já conhecidos por práticas delituosas, como: assaltos, estupros, homicídios, tentativas de homicídios, tráfico de drogas, invasão a domicílio, dentre outras.


De posse das informações os policiais se deslocaram até o local informado, com um reforço maior e com o apoio de policiais civil, e ao chegarem ao local indicado,  populares informaram, novamente, que eles estariam escondidos em uma casa, cujo o quintal, seria um barreiro. No momento em que os policiais, se aproximavam da residência, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que reagiu à injusta agressão.

                       


Os indivíduos conhecidos como Denilson vulgo "Alex" e Jorge, foram alvejados pelos disparos, a dupla foi socorrida pelos bombeiros, e levados até o hospital mais próximo, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, com os dois foram encontrados um revolver de marca Taurus calibre 38, (uma) pistola preta (simulacro de arma de fogo, air soft).


. Com a graça de Deus nenhum policial fora alvejado durante o confronto.

Do Blog Sala Vip

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...