quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Dupla de Assaltantes é presa com 04 motos roubadas em Santa Quitéria

Por volta das 11h35min do dia 24/01/2017, os Policiais Militares de serviço na cidade de Santa Quitéria - MA, foram informados através de um Investigador de Polícia Civil, de que dois indivíduos teriam tomado uma moto de assalto no povoado Agência da Mata, e que a vitima supostamente teria reconhecido um dos assaltantes em uma residência no bairro Passarada naquela cidade. Que a Guarnição se deslocou até o local informado pela vítima, onde se deparou com o suspeito Francisco das Chagas Ramos, 33 anos de idade, retirando uma motocicleta de dentro do quintal, que após consulta sobre a situação do veiculo junto ao Sinesp foi constatada como sendo produto de roubo, ao adentrar a residência, os Policiais Militares encontraram mais 02 (duas) motocicletas, sendo que uma delas de Marca Honda, modelo Bros, de cor vermelha, era o veiculo tomado de assalto mais cedo.

                                  
O suspeito juntamente com as 03 (três) motocicletas apreendidas, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, onde por volta do meio dia compareceu à delegacia mais uma pessoa informando ter sido vítima de assalto no dia anterior (23/01) onde levaram sua moto de marca Honda, modelo Bros, de cor preta, e ainda reconheceu a motocicleta utilizada no delito seria a moto de marca Honda, modelo Fan, de cor vermelha encontrada na residência do conduzido. O segundo indivíduo envolvido nos assaltos, estaria circulando em sua motocicleta.

De posse das informações os Policiais realizaram várias diligências e por volta das 14:00 localizaram e efetuaram a condução do segundo suspeito Jhonatan Rodrigues Veras, 18 anos de idade,  que de imediato informou a localização da motocicleta da vítima. Foram recuperadas: 01 (uma) moto de marca Honda, modelo Bros,  ano 2009/2010, de cor preta, chassi 9C2KD0520AR503369; 01 moto de marca Honda, modelo Bros, de cor vermelha, ano 2013 , chassi 9C2KD0550DR376513; 01 (uma) moto de marca Honda, modelo Fan 125, de cor preta , ano 2014 , chassi 9C2JC4110ER814326; 01 (uma) moto de marca Honda, modelo fan 125, placa NNC 9246 São Luís - MA.

Francisco das Chagas Ramos, Jhonatan Rodrigues Veras, juntamente com os veículos apreendidos, foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.
Edição e redação deste/blog do 16º BPM

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...