quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

MONSTRO! Idoso é preso após estuprar duas crianças em Imperatriz

PRESO POR ESTUPRO
Raimundo Vicente da Silva, 60 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (23), no bairro Ouro Verde, acusado de pedofilia.
Segundo a Polícia Militar, o homem que é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças de sete anos. Em depoimento, Raimundo Vicente, que confessou o crime, disse que teria apenas brindado e dado uns beijos nas vítimas.
Ele foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil e autuado por estupro de vulnerável.
Somente em janeiro, esse é o terceiro caso envolvendo estupro em Imperatriz. O primeiro ocorreu no último dia 15 dentro de uma loja no Centro da cidade. O suspeito, identificado como Elivandro Mendes de Melo, foi preso ontem após a vítima da tentativa de estupro o reconhecer na rua.
O segundo, No último sábado (20), Jhone Fernandes Leite Pereira, 21 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de uma sobrinha de oito anos.


Do Blog Luis Pablo

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...