segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Monumentos dos pescadores do Portal de Magalhães é reformado


Os monumentos dos pescadores, que dão boas vindas aos visitantes e conterrâneos de Magalhães de Almeida, uma homenagem aos pescadores que foram os primeiros habitantes do antigo 'Furo' como era chamada a cidade antes de ser emapacipada, foi todo reformado. Administração do prefeito Dr. Tadeu Sousa, visando melhorar mais ainda a nossa querida cidade, custeou a reforma do cartão postal da cidade.



A reforma foi feita pelo próprio autor da obra, Francisco Josué, que tem inúmeras obras deste cunho em  cidade no Piauí e Maranhão.  O artista plástico é nato e magalhense, com suas habilidades, o artista aplicou uma nova pintura nos monumentos e as pedras foram envernizadas deixando mais belo ainda nosso Portal de Magalhães.


Uma placa que conta a história dos dois pescadores foi colocado no local para mostrar um pouco da história da nossa princesinha do baixo Parnaíba, Magalhães de Almeida.





















  













Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...