quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

URGENTE! Homem mata esposa, filho e fere gravemente a própria mãe


Uma tragédia familiar foi registrada na tarde desta quinta – feira (25/01/2018), na cidade de Cajueiro da Praia, no norte do Piauí. Segundo informações de populares repassa ao Blog do Romério Carvalho, um homem conhecido inicialmente por Nel, teria tirado as vidas de esposa, filho e feriu gravemente sua própria mãe.

Os moradores estão estarrecidos com o acontecido, e são desconhecidos os motivos para tamanha barbárie. Segundo a imagem mostra, o suspeito foi detido pela uma guarnição da policia piauiense.


As Informações abaixo são do Jornal Meio Norte.

Manoel de Jesus Alves Pereira, de 42 anos, assassinou na tarde de quinta-feira (25), com golpes de foice, sua mulher Maria José Alves Pereira, 42 anos, e seu filho Diego Alves, 16 anos.




O comandante da Companhia Independente de Turismo (CIPtur), major Danilo Palhano confirmou que o pescador Manoel matou, com golpes de foice, sua esposa, o enteado e feriu mais cinco pessoas, entre elas a sua mãe e dois vizinhos no assentamento Nosso Lar, no município de Cajueiro da Praia.
Segundo ele, o acusado estava transtornado no momento do crime e foi levado para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, após ser linchado por populares. 
Manoel alegou que matou a esposa porque estava sendo traído com um traficante de drogas conhecido como 'Profeta RV'.
Segundo ele, o traficante e a mulher teriam comprado cimento para construir um quarto na casa onde os dois se encontrariam.
''Eu me revoltei com aquilo. Estava trabalhando para fazer um quarto para eles. Não pude fazer nada, tive que matar. Eu fiz isso porque ela não fazia nada por mim'', disse Manoel.
O sargento Rodrigues Neto que o acusado deu vários golpes de foice na cabeça dela e do enteado e em seguida saiu correndo e entrando em várias residências.
''Manoel invadiu pelo menos seis casas da vizinhança e em todas as casas ele deu golpe de foice na cabeça de alguém enquanto corria", disse.
O perito criminal Thaxerrey Brandão falou da violência do crime. "Muita violência, demonstrativo de arma branca com lesões expostas na região da cabeça. A primeira vítima ficou totalmente desfigurada na região da cabeça com perda encefálica. A segunda vítima não houve perda encefálica, mas muito sangue", relatou o perito.
O Delegado Regional de Parnaíba Eduardo Ferreira confirmou a prisão de Manoel e disse que ele foi levado para a central de flagrantes. "Manoel foi encaminhado para a central de flagrantes onde será ouvida a versão dele e a polícia vai trabalhar ainda com mais seis testemunhas arroladas que serão ouvidas amanhã. E vamos nos basear em tudo que as testemunhas contarem", disse o delegado.
O sargento conseguiu prender Manoel com resistência após moradores da região encontrá-lo correndo. "Eles apontaram pra ele e na hora que eu dei voz de prisão ele caiu no chão e começou a bater com a cabeça em uma pedra, mas conseguimos prender ele e encaminhamos à Polícia Civil", finalizou.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...