segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Jovem magalhense fica em segundo lugar em competição de Muay Thai


O jovem Camilo nunes, de  27 anos natural de Magalhães de Almeida, no último sábado (24/02/2018) se destacou ficando em segundo lugar do pódio na competição Cearense de  Muay  THAI, saiba mais..... , em Fortaleza -CE.



Camilim como é mais conhecido, disse estava disputando a 3° categoria da competição cearense, categoria 80 Kg, quando no 1 round o jovem magalhense esteva dominando a luta, mas infelizmente uma luxação no ombro esquerdo fez com que ele abandonasse a luta, que lhe custou o segundo lugar na competição. Com muita experiência na bagagem, afinal são 6 anos de muita dedicação e esforços, o jovem que é também praticante de capoeira, vem se destacando cada vez mais no cenário nacional esportivo. 

A imagem pode conter: 1 pessoa

Camilim não esta só nesta jornada, a sua esposa Karine Helen, de  30 anos, natural de Fortaleza -CE, e influenciada por ele, há dois 2 anos está praticando  o Muay Thai, também lutou no sábado (24) na categoria ate 65 kg feminina,  e venceu por nocaute técnico, após deferir uma joelhada na adversária que fraturou o nariz da mesma conseguindo o primeiro lugar no pódio.



ALÉM DOS DOIS PRATICAREM  MUAY THAI, ELES SÃO  PRATICANTES DE CAPOEIRA.

  Karine Helen, de  30 anos.

Redação: PORTAL ROMÉRIO CARVALHO

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...