terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vigilante é assassinado em local de trabalho

Na madrugada de domingo (25), foi registrado o 14° homicídio de fevereiro em Imperatriz. O vigilante Ubirajara Cruz Santos (58 anos) foi executado a tiros, no local de trabalho. A vítima trabalhava em uma loja de cerâmicas, localizada na BR-010. De janeiro até agora, foram registrados 24 assassinatos na cidade.

De acordo com o delegado regional, Eduardo Galvão, as imagens de segurança da empresa mostram o momento do crime. O suspeito entrou pelos fundos da empresa e deu voz de assalto quando o vigia saía do banheiro. O vigilante levou um tiro no olho e veio a óbito no local. A polícia encontrou o corpo logo na manhã do domingo. O responsável pelo disparo teria levado a arma do vigilante.
Segundo Galvão, embora haja possibilidade de latrocínio, o crime será tratado como homicídio.
“A princípio o inquérito será instaurado por homicídio, e não por latrocínio. E também não temos como confirmar ainda se ele estava armado ou não. Se ele estava armado, pode ser que o crime tenha tido interesse de subtrair a arma”.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas. “Ubirajara tinha ligações com tráfico de drogas, foi investigado pela Polícia Civil em algumas ocasiões. Vamos tratar e analisar o caso como homicídio ligado ao tráfico de drogas”, finalizou.
Fonte:MA10

Prefeito Neto Carvalho esteve no DNIT em Brasília articulando apoio para a Construção da Ponte para Conectar Araioses a Parnaíba

  Em uma ação que promete transformar a infraestrutura regional, o prefeito Neto Carvalho se reuniu com o Diretor de Planejamento e Pesquisa...