terça-feira, 27 de março de 2018

Prefeitura de São Bernardo suspende RESULTADO DO CONCURSO e resolve prorrogar prazo dos contratados



Conforme o Blog do Sampagode anunciou com exclusividade no dia 15 de março, o concurso público, Edital nº 01/2017, teve a homologação do seu resultado suspenso pela prefeitura municipal de São Bernardo-MA.

Segundo o procurador do município, o advogado Dr. Joelsi Costa, há em curso uma investigação onde alguns candidatos estão sendo investigados por supostas fraudes no concurso, embora nada tenha sido provado até o momento, o MP recomenda que haja a suspensão da homologação do resultado, até que se terminem as investigações.
O prefeito João Igor prorrogou também o prazo dos funcionários contratos por 09 meses, visto que, enquanto não se tem um resultado das investigações o município precisa dos serviços para atender a população.
Fonte: Douglas Sampagode

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...