quinta-feira, 29 de março de 2018

URGENTE! Raio mata uma pessoa em Santa Quitéria agora pouco



A redação do PORTAL ROMÉRIO CARVALHO, acaba de ser informado, que um raio matou uma pessoa que ainda não foi identificada, na noite desta quinta - feira (29/03/2018), no povoado Pau Cerrado, distante à 100 km  de Santa Quitéria do Maranhão.
 A descarga elétrica ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira 29 e foi tão intensa que matou um adolescente, causando, ainda, queimaduras em mais 10 membros da família, entre eles, pai, mãe, duas irmãs, dois irmãos menores de idade, 2 irmãos maiores, 1 menor de 6 meses e cunhados. No momento em que o raio atingiu a casa todos caíram uns sobre os outros.

As vítimas deram entrada às 20h20 no Hospital Municipal Dr Zeca Moreira, porém Jotamar Dutra, de 17 anos, já chegou sem vida, e os demais familiares permanecem na unidade hospitalar. No total, já houve a confirmação de que 11 membros da mesma família foram atingidos.
A Equipe de plantão do hospital foi reforçada para receber eventuais novas vítimas atingidas da mesma família ou outros moradores do povoado.
O povoado da tragédia fica a 87 km da cidade de Santa Quitéria (MA), tem estrada de difícil acesso, sendo que transporte leva de 2 a 3 horas de carro traçado.

Com informações do Correio Buritiense

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...