quinta-feira, 26 de abril de 2018

Após “Fake News” Roseana dispara: “o povo maranhense me estimulou a ser candidata ao governo”


A pré-candidata ao governo do Estado Roseana Sarney (MDB), em conversa com o titular do blog, negou que tenha desistido de concorrer as eleições de 2018 e credita o “Fake News” aos que ocupam o Palácio dos Leões.

“Sou pré-candidata sim ao Governo do Maranhão, é uma decisão minha, do MDB, do meu grupo político e dos meus amigos.  O povo maranhense me estimula cada vez mais”, afirmou.
Após recente pesquisa para análise interna do MDB maranhense,  Roseana  demostra animo e nos apresentou o resultado de como está a corrida eleitoral para o governo do Maranhão e também para as duas vagas de senador do Estado.
Coligações
Roseana disse que as coligações costumam ser “frágeis”. “Não temos pressas, estamos abertos a qualquer apoio e coligação, dentro da nossa visão moderna e correta de não botar a carroça na frente dos bois. O que interessa é termos parceiros, o apoio que sempre tive da população maranhense, credibilidade e serviço prestado”, finalizou.
Roseana acompanha sua mãe que será submetida a um procedimento cirúrgico no quadril, fora do Estado. Na segunda quinzena de maio ela retorna a caravana da guerreira pelo interior maranhense.

Fonte: Juni Rocha

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...