quarta-feira, 25 de abril de 2018

Assaltantes da Farmáca Bom Preço são presos por policiais militares de São Bernardo

Dois assaltantes confessos foram presos após realizarem um assalto a farmácia Bom Preço, enfrente aos correios, no centro da cidade de São Bernardo. Segundo a polícia militar, era por volta das 20h, quando os dois assaltantes chegaram ao estabelecimento  armados com uma garrucha  e anunciaram o assalto levando celulares e dinheiro em espécie  dais vítimas que estavam no local. 


Após a concretização do assalto, os mesmo se evadiram em direção a cidade de Santa Quitéria do Maranhão, quando a motocicleta que estavam apresentou problemas e foram apreendidos pelos policiais militares que estavam na captura. 

Os dois são naturais de Santa Quitéria, o de bermuda rosa, é conhecido por Andrade e estaria na condicional (cumprindo o resto da pena em liberdade )  já  seu comparsa é  conhecido por Sasa.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...