quinta-feira, 19 de abril de 2018

Mais calçamentos são recuperados para receberem pavimentação asfáltica



A secretaria municipal de infraestrutura e obras de Magalhães de Almeida, intensificou os trabalhos de recuperação dos calçamentos das rua de nossa cidade que receberão a pavimentação asfáltico do Programa Mais Asfalto, projeto ofertado pelo governo do estado em parceria com a prefeitura municipal de Magalhães de Almeida. As obras estão seguindo um cronograma para que todas as vias sejam recuperadas e recebam a camada asfáltica.

Dona Maria Gorete


Dona Maria Gorete, moradora do da rua Francisco Florindo, hoje se encontra muito feliz, pois verá sua rua receber asfalto, coisa que ele disse que nunca nem imaginou. Ainda disse que graça o prefeito Dr. Tadeu Sousa e o líder politico Neto Carvalho, hoje podemos dizer que estamos vivendo em uma cidade, que dar gosto de ser magalhense, ter uma cidade limpa e  iluminada é uma alegria, finalizou.

Ao todo serão 5km de asfalto e as Ruas que receberão a pavimentação asfáltico serão  Francisco Florindo, Gaveta, Manoel Correia Lima, Barnabé Pereira, Benedito Romão, Divino Salvador, Neres da Cruz, São Sebastião e Av. Francisco Tobias.















Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...