sábado, 28 de abril de 2018

Mulher é executada a tiros na porta de casa em Joaquim Pires

                 

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite deste sábado (28) na localidade Placa no município de Joaquim Pires, ao norte do Estado. Conforme a Polícia Militar, Roseli Alves de Sousa, de 22 anos, estava na porta de casa quando foi surpreendida por dois criminosos que atiraram várias vezes contra ela que morreu no local. O feminicídio aconteceu por volta das 19h30.

O Capitão Veras, responsável pelo GPM do município, informou ao RevistaAZ.com.brque a vítima mexia no aparelho celular quando foi abordada pelos suspeitos. “Segundo informações que colhemos no local, ela ainda tentou correr, mas foi atingida pelos disparos. Após os tiros, eles levaram o celular vítima e fugiram em uma motocicleta“, contou.
O militar ressaltou que a principal suspeita é de crime passional, mas que a investigação deve considerar outras hipóteses. O corpo da vítima aguarda a chegada do IML de Parnaíba para remoção e perícia.

Fonte Revista Az

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...