segunda-feira, 23 de abril de 2018

Murici dos Portela; homem morre após colisão com animal


page-8

Um homem identificado pelo nome de José Maria, 35 anos, morreu após uma colisão entre uma motocicleta com uma cabra, na PI-211, no povoado Chorador, zona rural de Murici dos Portelas. O acidente ocorreu na tarde deste sábado (21/04).

Segundo informações, dois motociclistas trafegavam pela rodovia, quando colidiram violentamente em uma cabra. O caprino morreu no local. Os dois motociclistas foram socorridos por uma ambulância de Buriti dos Lopes, no entanto, José Maria veio a óbito momentos depois no Hospital Mariano Lucas de Sousa.
O outro motociclista identificado como José Wilton sofreu algumas escoriações pelo corpo. Os dois motociclistas são do povoado Altamira, zona rural de Murici dos Portelas. De acordo com um morador que preferiu não se identificar, a presença de animais na pista é constante.
Fonte: Diário do Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...