quarta-feira, 25 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR DE BREJO PRENDE HOMEM COM SIMULACRO ARMA DE FOGO


Policiais Militares da cidade de Brejo efetuaram a prisão na manhã desta terça-feira (24) de Marcos Inocêncio Santos, por porte de simulacro de arma de fogo e suspeita de assalto.


A equipe da Polícia Militar de plantão na cidade de Brejo recebeu denúncias que um indivíduo fora visto armado nas ruas do bairro Zé Gomes. De prontidão, a guarnição efetuou buscas no local e encontrou Marcos Inocêncio Santos, que condizia com as informações recebidas. Ao proceder uma abordagem ao cidadão fora encontrado um simulacro de arma de fogo e segundo populares, o elemento é suspeito de cometer assaltos na região.

O suspeito fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Fonte: Blog 16 BPM

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...