sábado, 21 de abril de 2018

Projeto PEDALA SÃO BERNARDO reúne centenas de ciclistas em São Bernardo


Realizado na tarde de sexta - feira (20.04.2018) por volta das 17h00min, foi iniciado o projeto "Pedala São Bernardo", acontecerá toda sexta - feria, sempre as 17h. Com o objetivo de promover mais qualidade de vida aos bernardenses principalmente os jovens, o projeto visar incentivar a  prática de  exercício físico e assim garante uma saúde melhor aos participantes.
 O passeio percorreu as principais ruas e avenidas da cidade com o apoio da guarda  civil municipal para evitar qualquer tipo de acidente com os participantes. Os participantes prestaram uma homenagens com  um minuto de silêncio aos familiares e a vítima Alessandro, de 16 anos, jovem que foi brutalmente assassinado no domingo (15/04/2018) e o corpo só foi localizado na quarta -feria (18/04/2018), em uma via vicinal próximo a comunidade Malha dos Cavalos distante cerca 15 km da Santa Quitéria.
Segundo o comandante da guarda civil, Luís Porto Junior, o objetivo do projeto é promover mais qualidade de vida aos bernardenses, assim como tirar adolescentes e jovens da ociosidade, e fez um agradecimento a todos que participaram do primeiro encontro.  





Próxima sexta temos encontro marcado!
#pedalarevida
#Nossamissaoeguardareservir
#Guardacivilmunicipal
#governodeumnovotempo

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...