quinta-feira, 24 de maio de 2018

URGENTE! Cinco pessoas morrem em colisão entre ônibus e automóvel na BR-135



Por Abimael Costa 

Cinco pessoas morreram no incio da manhã desta quarta-feira (24), em grave acidente de trânsito, tipo colisão traseira. registrado no km 46 da BR 135, na localidade Peris de Cima, no município de Bacabeira-MA.

Conforme a Policia rodoviária federal, por volta das 5h da manhã desta quinta,  um veiculo modelo VW/Gol de cor preta, vindo de Arari/MA com cinco ocupantes, ao reduzir em um quebra molas, foi atingido por um ônibus da empresa Guanabara, linha Fortaleza / São Luís, que não conseguiu parar, atingido violentamente a traseira do automóvel, que foi jogado para o canteiro central, ficando completamente destruído. 

Os cinco mortos são ocupantes do automóvel que viajavam de Arari para São Luís. O motorista do ônibus se apresentou a PRF.  Os corpos continuam no local aguardando a chegada de peritos do IML. O ônibus permanece no local do acidente. No decorrer do dia deverá ser divulgada a lista com o nome dos mortos. 

Equipes da PRF, Corpo de bombeiros e IML foram acionadas. Uma equipe da empresa Guanabara também foi até o local.















Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...